Contatos do grupo

MSN: alfenascoisanossa@gmail.com


SKYPE: alfenascoisanossa

TWITTER: alfenascoisanos

4 comentários:

  1. Oi Marília!
    Essa é a 2a vez que visito seu blog. Tenho gostado dos "causos" que vc tem escrito sobre nosso povo mineiro.

    Tb venho agradecer sua visita e participação em meu blog e dizer-lhe que tb estou seguindo o seu publicamente.

    Vamos continuar a comunicação, afinal temos nossas raízes firmadas em solo mineiro. Embora eu more no Rio de Janeiro, sou natural de Manhuaçu - Leste de Minas.

    Fraterno abs : )
    DENISE PUPPIN

    http://denisepuppin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que colocassem fotos de meu pai silvio de toledo, meu tio benedito de toledo, eles eram tipografos e meu avo foi gran mestre maçon por muitos anos em alfenas, meu pai radialista e poeta sertanejo, silvio de toledo, meu nome é eduardo de toledo e moro em juazeiro da bahia fone 74 8803 1141

    ResponderExcluir
  3. Sou de Anderson Eva de Taubaté-SP e gostaria de ver fotos do meu tio José Bonifácio Eva (Professor de Português e particular de Matemática) e da minha tia Geny Rodrigues Eva (Funcionária Acar ou Emater Local). Meu tio falecido e minha tia mora em Alfenas.

    Obrigado e abraços.....

    ResponderExcluir
  4. Os incomodados que se mudem, esse é o provérbio. Moro na pior cidade do Brasil Rio de Janeiro como um todo, moro em Niterói, aqui está um inferno, os bandidos atravessaram a ponte Rio Niterói e aqui ficou um caos, a filial do inferno, é assalto a toda hora e em quaisquer lugar só existe um destacamento de polícia que não dá para nada, quero mudar, dizem que alfena tem paraíso, quero conhecer, já trabalhei muito nessa vida e adoro pescar, dizem que no lago de furnas existe muito tucunaré, quero saber onde procurar uma casa para eu viver sem medo e podendo dedicar parte de meu tempo em pescaria esportiva, onde fica esse paraíso em ALFENAS MG.?
    serviovelloso@oi.com.br ou serviovelloso@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...