domingo, 27 de novembro de 2011

Colégio Polivalente





  • Fico horas matutando o tempo de criança,
    todas as passagens do tempo de infância.
    O tempo do colégio e minhas andanças,
    tinha o Joselito, Dinho, Donato,Enilson que faziam composições em abundância.
    O colégio Polivalente era o alvo da vingança.
    Tinha o Alexei, Michel e a finada Terezina; os mais inteligentes do que a vizinhança. No final do ano era só extravagância.
    Mas para todos nós era a maior festança.

      • Paulo Donato Grande Túlio, época boa...
        Ontem às 00:45 ·  ·  1

      • Maria Isabel Silveira Me lembro de vocês c muito carinho. Saudades... é demais...
        Ontem às 09:35 ·  ·  3

      • Paulo Donato Maria Isabel, a senhora era a professora de ciências biológicas?

        Em 26 de novembro de 2011 09:35, Maria Isabel Silveira <

        Ontem às 11:22 via  ·  ·  1

      • Katia Sn Eita, saudade........como era g
        Ontem às 13:13 ·  ·  1

      • José Adriano Siqueira A saudade e o reconhecimento é todo nosso professora!!!!!
        Ontem às 13:57 ·  ·  1

      • Maria Isabel Silveira Eu era a prof. de Ciências Biológicas.Diziam q eu era muito exigente...enjoada... brava... Mas sempre tentei transmitir o meu "melhor" p meus alunos.Agora estou lutando c a danada da internet.
        há 18 horas ·  ·  2

      • Leônia Azevedo Que nada, Maria Isabel Silveira, gostava muito de suas aulas, muito boa professora. abraço!
        há 6 horas · 

      • Cícero Landre Tive o privilégio de conviver com a senhora em duas fases de minha vida: no Grupo Escolar e depois no Polivalente...Maria Isabel Silveira!
        há 4 horas · 

      • Paulo Donato 
        Professora Isabel, a senhora não sabe a alegria que fiquei em "revê-la"
        depois de 30 anos, e aqui nesse fantástico Facebook, "recuperador" de histórias. Estudei no Polivalente entre os anos de 78 e 81. Depois fui para
        o Promove e mudei de A...Ver mais

        há 2 horas via  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...