segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estádio do América(5/10/80)-Alfenense-1 x Atlético-0

 ·  ·  · 10 de Novembro
  • Flávio Esteves e outras 2 pessoas curtiram isso.
    • Nathan Ziegler meu pai, com certeza estava aí..........
      10 de Novembro às 12:59 · 
    • Marília De Freitas Cabral Monica Duarte Dias mostra essa para o Geninho!
      10 de Novembro às 12:59 · 
    • Alda Lúcia Rivelli Estádio do América(5/10/80)-Alfenense-1 x Atlético-o
      10 de Novembro às 12:59 · 
    • Alda Lúcia Rivelli minha família toda Alfenense e Cruzeirense roxos,vibraram...
      10 de Novembro às 13:02 ·  ·  1
    • Marcelo Leandro Eu estava lá.....
      10 de Novembro às 13:15 · 
    • Ricardo Salles Santos ieu tambem
      10 de Novembro às 13:22 · 
    • Elgayer Bernardes todos nós estavamos la....e alguem perdia alguma coisa... kkkk
      10 de Novembro às 13:51 · 
    • Joao Tomaz Eu assisti a este joao atrás do gol que dá para a cidade... ví o gol do Tatal bem de frente!!!! Que alegria!!!!
      10 de Novembro às 14:07 · 
    • Fernando Tamburini Eu e a Isabel também assistimos. Chegamos duas horas antes e já estava lotado.
      10 de Novembro às 14:52 ·  ·  1
    • José Claiter de Paula Eu estava presente.... foi uma festa.
      10 de Novembro às 14:57 · 
    • José César Oliveira Eu tbm estava neste dia. Este gol do tatau foi o em cima do João Laite
      10 de Novembro às 17:45 · 
    • Marcelo Leandro Pqp, eu tinha 12 anos e parece que foi ontem...
      10 de Novembro às 17:54 · 
    • Joao Tomaz João Leite não... "João Cuaiada"!!!! kkkkkkkk
      10 de Novembro às 17:57 · 
    • Silvana Barros Duarte Pereira Eu estava ai... e grávida de 3 meses do meu primeiro filho Marcell de Barros.
      10 de Novembro às 20:15 · 
    • Pompéia Terezinha Machado Silva Eu e meu marido, José Roberto tb estávamos aí...
      10 de Novembro às 21:58 · 
    • Alfenus Faria eu etava ai neste 1x0 gol do tatau para Alfenense
      sexta às 10:03 · 
    • Tulio Faria 
      Não podemos esquecer do finado Marcelo Rabelo. O maior Atleticano que Alfenas já teve. Eu tbem estava lá; e ele fez uma bandeira de um lado Símbolo do Alfenense e do outro o símbolo do Galo, ficava desfilando no meio das duas torcidas. Temp...Ver mais
      sexta às 11:42 · 
    • Maria Ap Silveira Toledo Estive ai tb e nem lembrei que sou Atléticana comemorei o gol do Tatau como se fosse final de copa do mundo.Devo ter assistido do lado do João Tomaz pois estávamos no mesmo local.Gente cadê o Tatau está faltando uma homenagem a ele né?
      sexta às 20:42 · 
    • Roberto Sulino Araujo Tatau mora em Itajubá!
      sexta às 20:45 · 
    • Alfenus Faria Sulino acho que lembra melhor que eu, mais acho que o Tatau veio do Taubaté. Época do Manoel e Loyir (Eloyir) dirigentes do Alfenense
      sexta às 23:00 · 

Um comentário:

  1. caramba agora viajei no tempo literalmente , estava nesse jogo era menino e entrava por baixo das pernas dos grandoes , dibrava ate o ELOIR , O GOLEIRO ERA O NIVALDO E TINHA TATAU E CACAU ,que na epoca o corinthians tentou comprar e o ELOIR nao vendeu , quem quiser pode me escrever quem esteve nesse que foi um dos maiores jogos que ja vi na vida , o atletico tinha um timaço .
    meu email e josereginaldo2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...