domingo, 27 de novembro de 2011

Matriz São José e Dores de Alfenas

Inaugurada em 30 de setembro de 1883. A construção das torres iniciou-se em 1916 e foram concluídas em 1917.












Um comentário:

  1. Meu nome é Sócrates Fonseca Guimarães e morei em Alfenas de 1935 a 1938 com meus pais, Sylvio de Oliveira Guimarães e Anna Fonseca Guimarães. Alugamos uma das melhores casas da Cidade, ficava perto de uma estrada de terra que ligava Alfenas a Machado, próximo havia um curral. Gostaria de saber se alguém conhece ou tem alguma referência desta casa (infelizmente não tenho fotos), do endereço ou do seu proprietário , para eu poder visitar, tenho ótimas lembranças da minha infância. Meu pai tinha uma baratinha FORD , que quase caiu na represa, com meus pais e meus irmãos dentro. Se alguém puder me dar uma referência, eu agradeço e muito.
    Meu e-mail - socratesguimaraes@hotmail.com (11)3023-0522 skype - socratesfguimaraes ,
    atenciosamente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...