sábado, 28 de julho de 2012

Maternidade

By Alcione Oliveira




Na loteria da vida...
Eu fui por Deus premiada

A sorte grande eu tirei 

A fortuna acumulada!

Os enjôos se achegaram
O meu ventre se mexeu
Alguns meses se passaram 
Minha barriga cresceu

Eis na vida o mistério
Mistério à desvendar
Como pode dentro de um ser 
Outro ser ele abrigar

Os laços se estreitando
Um amor sem nome surgindo 
O coração palpitando
Pelo filho que estava vindo

Ao chegar o grande dia

Da minha coroação
Dos céus as bençãos desciam
Jesus o trazia nas mãos

A hora tão esperada
Do prêmio eu receber
A coroa era só minha
Ver o meu filho nascer!

Três vezes eu fui rainha
Três fortunas acumulei
A mãe mais rica da vida
Pois no seu jogo eu ganhei!

2 comentários:

  1. Alcione!quanta inspiração...Deus continue te iluminando cada vez mais.Parabéns pelo seu talento.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Só mesmo uma mulher pra reproduzir com tanto esmero e elegância o parto da vida. Semdo você, Alcione, acrescenta-se a beleza da poesia. Parabéns.
    grilo.cambui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...