domingo, 29 de janeiro de 2012

Alfenas na coluna de José Simão


          Pela terceira vez um antigo bordel de  Alfenas é mencionado em artigo de José Simão, colunista da Folha de São Paulo. A primeira citação ocorreu em 03 de fevereiro de 2010, a segunda em 06 de outubro de 2011, e a recente referência foi em 24 de janeiro de 2012. Ver imagens abaixo (clique para ampliar):


Artigo publicado em 03/02/2010

artigo publicado em 06/11/2011
Artigo publicado em 24/01/2012

          O que Simão talvez desconheça é que, desde 2006 o antigo casarão conhecido como “Maria Macaca”, de propriedade de Maria Aparecida Ferreira, foi transformado em um Centro Vocacional Tecnológico (CVT), que busca combater a exclusão digital e social, assim como gerar emprego, renda e contribuir para a melhoria de vida da população a partir da capacitação profissional.
          Uma excelente semana a todos, e aguardamos comentários ;)

8 comentários:

  1. Com certeza o Simão visitou o espaço da macaca virtual para dar uma descarregada nos ânimos ou uma animada nos desânimos, ainda não sei, mas vou investigar! :)

    Espero que ele sempre cite cidades tão belas como Alfenas.

    Abraços!

    Abraços renovados!

    ResponderExcluir
  2. Olá Marília, seu banner foi adcionado no sistema, se vc observar seu banner já esta aparecendo em todos blogs... se não for pedir demais tem como vc colocar um pouco mais acima, como todos estão fazendo? Obrigado por participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz por já estar no sistema! Vou pedir ajuda para meu parceiro, porque coloquei onde tinha um gadget vazio! Mandarei um email agora!Obrigada

      Excluir
  3. POW... MUITO LEGAL. E EU UM DIA VOU CONHECER ESSE BORDEL. LOBISOMENS ADORAM AMBIENTES DE FORNICAÇÃO, HEHEHEHEHEHE!
    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2012/01/objetivo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!! Já coloquei seu banner no meu blog na aba " Blogs parceiros Parte 2". Visite sempre!!! Vou sempre te visitar!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Magda para mim não está aparecendo, depois você confirma ai tudo bem? Já fechei e reabri a página e não aparece, esperei passar todos e não está. Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amiga!!! Seu banner está lá sim. Não se preocupe, deve ser alguma falha na conexão. Ele está rodando junto com os outros banners.Está bem visível. Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. O José Simão já publicou em sua coluna, não me lembro quando, sobre um açougue de Alfenas, chamado de "Açougue Dois Irmãos: Suíno e Bovino".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...